Utilize o formulário abaixo para nos enviar a sua candidatura, indicando a vaga à qual se candidata.
Funções:
– Efetuar o atendimento de Clientes, prestando-lhes a devida assistência, especialmente no que respeita à venda de acessórios;
– Efetuar a preparação e tratamento das encomendas de peças para Clientes;
– Assegurar o seguimento dos pedidos internos e da gestão de stocks de material;
– Emitir Notas de Encomendas, Guias de Remessa e Faturas;
– Rececionar e tratar do processo de peças devolvidas e reclamadas de Clientes;
– Manter atualizada inventariação do material e a correta organização da Secção.
Requisitos:
– 12º ano de escolaridade.
– Formação ou experiência no setor de atividade de máquinas e equipamentos agrícolas.
– Experiência em atividades comerciais e atendimento ao cliente.
– Fluente em inglês e francês (preferencial).
– Conhecimentos em informática na ótica do utilizador.
– Sentido de responsabilidade.
– Facilidade de comunicação e dinamismo.
Horário: 08h-17h
Utilize o formulário abaixo para nos enviar a sua candidatura, indicando a refª Peças_032025.
Utilize o formulário abaixo para nos enviar a sua candidatura espontânea, indicando a vaga a que gostaria de se candidatar.
___________________________________________________