• Prosseguir um sistema de gestão da qualidade, energia e IDI de acordo com as normas NP EN ISO 9001:2015, NP EN ISO 50001:2019 e NP 4457:2007, que permita criar valor, produzir e fornecer produtos e serviços que satisfaçam o cliente, os requisitos legais aplicáveis e a melhoria contínua do desempenho, incluindo a eficiência, uso e consumo de energia;
• Assegurar a disponibilidade de informação e de todos os recursos necessários para atingir os objetivos e metas;
• Promover a aquisição de produtos e serviços energeticamente eficientes, que contribuam para a melhoria do desempenho energético;
• Aumentar a qualificação dos recursos humanos, pela formação contínua e envolvimento no projeto da empresa;
• Dinamizar uma cultura de criatividade e inovação, através de um ambiente propício ao espírito crítico e de iniciativa dos colaboradores, que fomente o trabalho em equipa e a geração de ideias e oportunidades por elas associadas;
• Estabelecer relações sustentáveis com parceiros, por forma a potenciar novas oportunidades de inovação;
• Melhorar continuamente a qualidade dos produtos e serviços, o desempenho inovador e energético e a eficácia do sistema de gestão da qualidade, energia e IDI.