Herculano ao serviço da limpeza urbana em Luanda

18-1280x720.jpg

Nem só para a agricultura vivem as máquinas fabricadas pela Herculano. Muitas vezes elas são também a respostas necessária às necessidades urbanas das cidades em constante desenvolvimento. O lema “Consigo no Terreno” que adoptamos na Herculano, coloca a máquina ao serviço do homem seja onde for que a necessidade dite a sua presença.

Assim é em Luanda,capital de Angola, uma das maiores cidades de África que aos poucos vai criando melhores condições para servir os seus cidadãos. O crescimento impõe novas regras sanitárias, desafios constantes com a limpeza que ajudem a combater doenças e façam dos seus seis distritos urbanos um exemplo em matéria de saúde pública.

Também aqui, neste terreno, a Herculano está presente. São aos milhares os reboques fabricados nas nossas fábricas que todos os dias saem para a rua ao serviço da limpeza urbana a apoiar a população de luanda nesta batalha colectiva.

Juntos para contribuímos para uma Luanda mais limpa e saudável sempre a pensar numa maior e melhor qualidade de vida.

É assim na Herculano, seja onde for, no terreno que for, em qualquer parte do mundo, nos campos ou nas cidades, estamos onde fazemos falta ao serviço do homem.

Herculano



Subscreva a nossa newsletter