O ágil e robusto HDPA

16-1280x960.jpg

A Herculano possui na sua gama dois Reboques vocacionados para os trabalhos nos ambientes mais duros como o transporte de pedras e inertes, onde a robustez e a versatilidade são fatores essenciais.
A gama surge em duas versões, o modelo mais pequeno: HDPA 16 e o maior: HDPA 25, com volumes que variam de 6m^3 aos 11.3 m^3, dependendo da largura das caixas que está relacionada com os mercados de destino.
Apresentam excelentes propriedades de basculamento com uns impressionantes 56 graus que, combinados com a caixa cónica, resultam numa rápida e completa operação.

reboque dumper

O baixo centro de gravidade proporcionado pela suspensão na posição ao baixo, com grampos duplos, aumenta consideravelmente a segurança e a estabilidade do reboque mesmo nas manobras mais exigentes.

eixo

O chassi superior apresenta várias opções de espessura e de aços aplicados, entre eles o Hardox 450. A lança tem mola e descanso hidráulico de série e permite a aplicação de vários tipos de argolões.
As rodas aplicáveis variam da 550/60 R22.5 até á 560/60 R22.5 podendo também equipar com a roda 600/50 R22.5 dependendo do modelo de reboque.
A porta surge como um opcional nos dois modelos e também ela apesenta a opção em hardox.

É verdadeiramente um produto de eleição para os serviços de transporte mais árduos.

Daniel Matias



Subscreva a nossa newsletter