Sistemas de lubrificação: manual e automático

1-1-1280x853.jpg

 

A Herculano possui na sua gama de equipamentos opcionais, sistemas centralizados para lubrificação manual e sistemas de lubrificação automática.

Os equipamentos possuem cada vez mais funções acrescidas e com isso mais pontos a lubrificar com acessos nem sempre facilitados. As soluções da Herculano permitem lubrificar a totalidade dos pontos dos equipamentos.

Na versão manual, a centralização das zonas de lubrificação em um ou mais pontos da alfaia, proporciona uma excelente comodidade e reduz enormemente o tempo de operação, isso resulta numa lubrificação mais frequente e eficiente, reduz ainda a probabilidade de esquecimento de lubrificação de algum ponto.

Na versão automática existe uma bomba elétrica, e é possível pré-definir os intervalos de lubrificação assim como a quantidade de massa a enviar para cada ponto a lubrificar de forma diferenciada.

Como resultado, com o uso destes sistemas temos o aumento da vida útil dos equipamentos, a diminuição dos gastos com peças de reposição e a garantia de que temos o equipamento a funcionar em perfeitas condições quando necessitamos dele.

 

 

Daniel Matias



Subscreva a nossa newsletter